quinta-feira, janeiro 11, 2007


Arranque da Campanha do PS ao Referendo no nosso Distrito... Claro!!!
Estamos exactamente a um mês do Referendo sobre a Despenalização da IVG e a campanha está prestes a começar. A primeira iniciativa do Partido Socialista vai ser já neste sábado (dia 13) no Barreiro com a presença dos dirigentes nacionais : Jorge Coelho e Edite Estrela.
Esta acção vai decorrer na sede dos Bombeiros Voluntários do Barreiro a partir das 17h.
Uma mobilização forte por parte do Partido Socialista, e simultaneamente por parte da Juventude Socialista, é decisiva para que o Sim no próximo dia 11 de Fevereiro saia vitorioso.
Esta acção também vai possibilitar um melhor esclarecimento de todos os participantes sobre esta matéria e consequentemente tornar mais eficaz a nossa campanha quando esta for para a rua. Por isso, estão todos convidados!
Não se esqueçam que A Oportunidade é Agora!... e o empenho de todos é essencial!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E em relação ao aborto musical? o embrião musical é considerado música aos quantos compassos de gestação?

E o Aborto Intelectual? Não será o que os defensores do não andam a fazer?

17:49  
Anonymous Anónimo said...

Lamento nao poder estar. Estarei a fazer campanha nesse mesmo dia pelo não. Não sãp as mulheres que estão aqui em jogo, mas uma vida. Um coração que ja bate.
Gostaria que o meu partido, publicasse tambem elementos sobre o Não.
Nem todos os socialistas vão votar SIM. Nem todos os Jovens Socialistas o vão fazer. O meu apoio ao camarada Claudio Anaia, do Barreiro, que certemente lá estará a defender o não.
Carlos

02:04  
Blogger Margarida Lourenço said...

Caro Carlos, e já agora Ana Rita (que deixou um comment no post anterior),

A Juventude Socialista de Almada, assim como a estrutura nacional tem uma posição defenida sobre este referendo: Somos favoráveis à despenalização da interrupção voluntária da gravidez.

Como militante da JS e do PS, sempre tive da parte do meu partido total liberdade para ter a minha opinião em relação a matérias que dizem respeito à sociedade, como é o caso.
Sou, como cidadã, favorável à despenalização da IVG. Não deixo de ter as minhas convicções por ser de um Partido. E isso é de louvar, em mim ou em qualquer outro militante do PS ou da JS. Mas seria incapaz de me intitular de militante do PS/JS para defender uma posição contrária à da organização à qual pertenço.
Não estou a criticar a posição de cada um em relação a esta questão, estou sim a criticar o militantes que usam esse rótulo, de militante, para terem algum protagonismo. Tenho a certeza absoluta, até porque o conheço à vários anos, que o Claudio Anaia teria as mesmas convicções se não fosse do PS, e faria campanha para o referendo da mesma forma. Assim como eu não tenho necessidade de dizer que sou católica e sou favorável à despenalização.

Respeito pela opinião de cada um, mas não a procura de mediatismo, como é o caso!

Margarida Lourenço
Coordenadora JS Almada

12:43  
Blogger Margarida Lourenço said...

E já agora... obrigada por visitarem o nosso blog!

Apareçam mais vezes, estou certa que como jovens socialistas que são, certamente estarão interessados na nossa actividade... e não só na questão do referendo...

12:48  

Enviar um comentário

<< Home