quinta-feira, fevereiro 01, 2007


Temos Futuro...!

O frio que se fazia sentir ontem à noite convidava a outros programas... Mas nesta altura de campanha eleitoral, todas as oportunidades que temos de esclarecer a população têm de ser aproveitadas.
E assim foi. Ontem, num debate promovido pela Assembleia de Freguesia do Laranjeiro, que teve lugar nas instalações da Junta de Freguesia. Cada partido representado na freguesia convidou um orador para estar no painel do dito debate. O Partido Socialista convidou a nossa Rita Pereira, uma Jovem Socialista que mostrou a toda a plateia que está muito bem esclarecida sobre esta matéria.
A sua intervenção trouxe ao debate a visão do que está de facto em causa neste referendo: a despenalização da interrupção voluntária da gravidez. Sem medos, tocou também em algumas questões muitas vezes apontadas pelos defensores do "não".
Ao ouvi-la perante uma sala repleta, com a simpatia, determinação e convicção que lhe é caracteristica, fiquei completamente conquistada e orgulhosa!!! Cada vez mais tenho a certeza que os jovens socialista conseguem fazer a diferença dentro e fora do partido socialista.
O debate, bastante participado, deu a oportunidade à população de mostrar o seu ponto de vista e as razões pelo qual irão votar sim ou não no próximo dia 11 de Fevereiro. Foi um debate interessante e esclarecedor. E o melhor ficou para o fim... O moscatel de honra à 1 da manhã!!! Está de parabéns a Assembleia de Freguesia do Laranjeiro pela a iniciativa e a forma como nos recebeu, e a nossa Ritinha, claro... que esteve muito bem no debate.
Rita: És o nosso orgulho! Temos Futuro...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois é Rituxa estiveste em altas, dominaste completamente!
Continua assim, que vais longe, é caso para dizer quero mais debates como aquele realizado no Larenjeiro sobre o referendo pela despenalização do aborto, que é já dia 11.
Não me esqueço também do Senhor Zé Tó, que não é ninguém importante e mora na rua do lado...gande artista!
Beijinhos para todos e temos de lutar até ao fim!

14:34  
Blogger Rita said...

Bem...obrigada pelos elogios. Fiquei com o ego em alta, mas sobretudo fiquei contente por ter representado bem,segundo vocês, uma causa em que acredito tanto e que me orgulho de a JS também a defender com a mesma determinação.
E já agora...sobretudo às meninas,mas também ao ricardo, muito obrigada pela companhia neste fim de semana de campanha fantástico! Apanhámos frio, mentirosos e hipócritas. Apanhámos gente simpática, polícias, homens maravilhosos e mulheres de coragem. Aturámos bêbados e contrariámos opiniões.
Mas regressámos a casa com o descanso e satisfação de quem se não ganhar a guerra ao menos sabe que lutou até ao fim.

;)***beijinhos

15:32  

Enviar um comentário

<< Home