segunda-feira, abril 16, 2007


Temos "Nova Gerência"!
Decorreram ontem as eleições para os orgãos da Concelhia da Juventude Socialista de Almada. Durante as quatro horas do período eleitoral, deu para tudo um pouco. À medida que os militantes iam votando, juntavam-se à febre de domingo à tarde... "Prision Break" e "Grey's Anatomy"!!! Ainda houve tempo para o já clássico jogo de Trivial. Em que a frase que mais se ouviu foi: "Fogo... assim não vale... esta é muito fácil...!", obviamente proferida durante quase todo o jogo pela equipa que "quase ganhou" (perdeu é demasiado forte...).

No fim de tudo, e o principal motivo desta tarde bem passada, foi eleita a nova coordenadora da concelhia de Almada da JS: Rita Pereira.

E neste momento só resta desejar boa sorte à Rita e aos restantes eleitos. Estamos certos de que farão um excelente trabalho!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde já os meus parabêns pela recente eleição.
Infelizmente, para lá do "Prison Break" e "Grey's Anatomy", existem problemas bem graves para resolver no concelho de Almada.
Sugiro que visitem o seguinte blog:
http://triangulodaramalha.blogspot.com/

Os moradores da zona da Ramalha estão a ser gravemente prejudicados pela teimosia e ilegalidades da CMA. Gostava que o PS fosse realmente oposição neste concelho e estivesse ao lado da população nos momentos difíceis.

17:12  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim! Agora já vai ser possível à JS/Almada fazer qualquer coisa que se veja, com classe, estilo, qualidade...

Sim, sim, que isto não é só fazer jantares de despedida!!!

Parabéns à Rita, Felicidades à Ex-Coordenadora (e quase Ex-jota, que a idade não perdoa!!!)

Viva!

17:42  
Blogger Margarida Lourenço said...

Cara Sarah,

Benvinda ao nosso blog! Como já deve saber, somos seus fãs!!!

De facto a idade não perdoa, e a poucos meses de fazer os 30 anos, é com muito orgulho que passo o testemunho a uma jovem dinâmica, cheia de vontade e capacidade de fazer mais e melhor.

Rita: Confiei-te os destinos da nossa concelhia, porque acredito em ti, e sei que o lema da nossa estrutura CONTINUARÁ a ser Classe e Prestígio!!!
Sei que vais fazer mais do que jantares de aniversário da nossa estrutura (e não de despedida...). Prova disso é já a proxima iniciativa que estás a organizar, no próximo dia 18 de Maio. Estarei por perto para ajudar sempre que necessário.

Ass: Fã nº2 da médica do prision break (é verdade... conheço uma pessoa ainda mais sua fã...) e Ex-Coordenadora da JS Almada.

17:49  
Anonymous Anónimo said...

Bom, ainda mais fã? Significa, nesse caso, que ou serão a mesma pessoa, ou que terás de ficar com o 3º lugar, e essa pessoa com o 2º.

Não há fã mais fã da moça do que eu! E aí de quem se atreva a desafiar-me!

Quanto à JS/Almada... Despedida ou comemoração, soa ao mesmo. Em bom rigor, não estão a trabalhar para repor a areia nas dunas da Caparica! E depois, como é que se goza "o sol da Caparica", eish??

(quanto ao lado político da coisa, não tenho dúvidas que a uma grande coordenador, sucede outra grande coordenadora. e gira, também!)

Será que dou com o Ponto de Encontro??

18:50  
Blogger Rita said...

Olá,

relativamente ao que está a ser feito na costa,não faz sentido e fazer nada no verão porque é no inverno que que este proiblema surge com mais intensidade. Quanto ao sol da caparica, enquanto a costa se situar ali defronte para o atlântico, com mais ou menos areia, nada nos vai tirar aquela vista de primeira fila.

Através deste link ou no mappy fazendo a pesQUISA A Rua trindade rodrigues, 2800-297 almada pode-se ver a localização do ponto de encontro.
POr isso não há desculpas para não aparecer por lá no dia 18. =)

** até sexta =)

http://www15.mappy.com/sid0dxoChAdBLHMn21w/cFGM?recherche=0&posl=poi&show_poi=1&show_iti=0&poix=0&poiy=0&poi_rr=0.5&poi_rx=0.6&poi_ry=0.5&csl=poi&fsl=m2&gsl=m2&msl=m2&temp_no_prop=0&comment=&xsl=plan&out=2&lr=0.5&wcm2=&nom2=&tcm2=&a10m2=&xm2=&ym2=&wnm2=rua+trindade+coelho&tnm2=almada&pcm2=2800-297&scm2=&ccm2=620&com2=EU&x=45&y=11

19:12  

Enviar um comentário

<< Home